COMO SUPERAR UM AMOR

OPODERAGORA.COM
opoderagora.com

COMO LEVAR UMA VIDA MELHOR COM O CORAÇÃO PARTIDO

Não há nada pior do que um coração partido,doloroso. E todos concordam comigo que não há remédio melhor do que o tempo para sanar essa dor.Mas por que negamos essa dor ?

AMAR PODE SER DOLORIDO – MAS VOCÊ TEM A ESCOLHA SE QUER OU NÃO SOFRER.

Você já se perguntou: “Por que a vida é tão dolorosa?” Você não está sozinho, mas a dor faz parte da vida. Para promover isso, amor e dor frequentemente andam de mãos dadas. E embora seja vista pela maioria como algo a ser evitado, A DOR PODE, na verdade, SER UMA COISA BOA. Isso abre um grande FERIMENTO e apresenta a você uma oportunidade valiosa de crescer, mas é sua a função de decidir com o que você vai preencher esse  grande FERIMENTO : amor ou medo. É essa escolha que pode levá-lo(a) a um reino inteiramente novo de possibilidades, porque mesmo que você não entenda por que perdeu o amor, você sabe que há algo lindo que pode surgir disso. Há algo mais dentro de você por causa disso. Quando você sente que o amor é dor, pegue essa percepção e use-a como um ponto de salto para o crescimento, em vez de uma razão para habitar um estado de depressão .

Você está lendo…COMO SUPERAR UM AMOR

Baixe agora ,você também, livro com mais de 370.000 downloads

Neste livro,Damião Borges,ensina você a chegar a FELICIDADE DE FORMA SIMPLES E DESCOMPLICADA ,receba agora,clik no livro é grátis.

POR QUE O AMOR DÓI ?

Embora o amor nos filmes seja frequentemente retratado como uma experiência  sem dor, você provavelmente sabe que as coisas podem ser diferentes na vida real. A dor do término é real, e muitas pessoas experimentaram o amor com algum tipo de dor ao longo do caminho.

Por que o amor é doloroso? O amor é doloroso porque muitas vezes levanta questões sobre o futuro. Você sabe como é estar apaixonado. Tudo parece fazer sentido e parecer seguro. Tudo isso pode desaparecer em um piscar de olhos quando um relacionamento se desfaz.

A falta de clareza sobre um relacionamento pode levar à ansiedade que na verdade se manifesta como dor física real, como dores de estômago ou de cabeça, juntamente com uma série de sintomas emocionais.

Você está lendo…COMO SUPERAR UM AMOR

 

Muitos se perguntam por que o amor machuca mesmo quando tentam seguir em frente rapidamente . A resposta pode ter mais a ver com a química do cérebro do que com o coração. Mesmo que alguns argumentem que amor é dor , não há dúvida de que as conexões românticas estimulam endorfinas e substâncias químicas no cérebro que fazem você se sentir bem. Esta é a “cola” que une os parceiros, uma vez que esses produtos químicos podem começar a diminuir se você se separar da pessoa amada por um curto período de tempo.

Mas a retirada de um relacionamento rompido pode enviar substâncias químicas como a serotonina e a dopamina – os hormônios da “sensação boa” – em uma espiral descendente permanente. Em meio à dor da separação , é melhor sair, fazer exercícios e fazer o melhor para comer alimentos nutritivos. Fazer as duas coisas ajuda a fazer com que essas substâncias químicas do “amor” fluam em suas veias novamente e pode despertar sua energia.

Você está lendo…COMO SUPERAR UM AMOR

O AMOR DEVERIA DOER?

Você pode entender as reações químicas e emocionais que pode experimentar em um momento de amor e dor , mas muitas pessoas se perguntam se o amor deve doer em primeiro lugar, especialmente se o tempo com seu parceiro foi difícil.

A resposta é um pouco diferente do que pode parecer. Para alguns, é menos sobre amor e dor e mais sobre o processo de crescimento e expansão de enfrentar seus medos e realmente permanecer comprometido com seu parceiro.

Eu,Damião Borges,acredito que existem apenas algumas coisas mais corajosas do que entrar em um relacionamento íntimo, cheio de grandes emoções e medos profundos e inseguranças . O amor verdadeiro convida cada parceiro para os cantos mais profundos dos corações, longe das experiências do nível superficial que muitos de nós temos diariamente. Mas aceitar o desafio de ser honesto com seu parceiro é uma maneira poderosa de experimentar um relacionamento real cheio de intimidade e paixão.

Você está lendo…COMO SUPERAR UM AMOR

AMOR E DOR : O QUE VOCÊ PODE APRENDER COM OS RELACIONAMENTOS ROMÂNTICOS

Embora possa ser assustador reconhecer uma mudança, você pode encontrar força comandando-a. Diga a si mesmo que as coisas nunca mais serão as mesmas. Que você nunca mais será o mesmo. Mas esta é uma oportunidade de realizar novos níveis de oportunidade e crescimento – e isso não significa apenas no longo prazo.

Perceba que, embora você possa não ser capaz de controlar o que está acontecendo em sua vida amorosa, há certas coisas que você pode controlar. Por exemplo: seu corpo. Quando você assume o controle de seu corpo , a mente e as emoções respondem. Torne-se emocionalmente forte, primeiro ficando fisicamente apto. Coloque seu corpo em primeiro lugar, entre em um estado de pico e você será capaz de mudar sua perspectiva sobre a dor.

Perceba que você também tem o poder de alimentar sua mente. Você pode viver em memórias de seu relacionamento e repetir a separação continuamente, ou pode alimentar sua mente com informações e espiritualidade. Você pode usar a dor de cabeça e a dor para descobrir mais sobre si mesmo e o que deseja da vida. Isso não apenas o ajudará no momento, mas quando estiver pronto para namorar novamente, você saberá mais sobre si mesmo e o que está procurando em um parceiro em potencial.

Perceba que a dor é um sinal para se voltar para dentro. E assumir o controle de sua fisicalidade e de seu estado emocional que é o primeiro passo em direção a um nível superior de autodescoberta e evolução.

Baixe agora ,você também,e seja umas das mais de 370,000 pessoas a ter acesso a esse conhecimento. Clik no livro agora é grátis.

 

Você acabou de aprender…COMO SUPERAR UM AMOR

Aqui,Damião,Damião Borges

Te Vejo na Vitória!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *